Não vim aqui para ditar uma filosofia,vim para dizer o que eu penso,ajudar as pessoas de todas as formas isso ajudar eu acho que essa palavra define bem o meu blog, aqui quero expor meus pensamentos dar dicas de culinária,moda e maquiagem que aprendi e acima de todo, ser amiga de quem precisar.
bjnhos,giovannaboling.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Delicia de Limão

Gente ultimamente tenho andado em casa (contraditório eu vivo no sofá) continuando.. eu estou muito em casa e como minha vó fala:"mente fazia oficina do Diabo" bem eu não acho porque ficando em casa tenho tempo de inventar quarta feira passada estava conversando com um amigo meu o (Lucas da Rúbia) e a gente estava falando da minha personalidade por eu ser "azeda igual limão" resumindo na minha mente criei uma receita divina, segue as instruções:
1 suco de pacote (mesmo)de limão ou outro sabor de sua preferencia.
200 ml de leite.
1/4 de uma lata de leite condensado.

Como fazer:
Tu pode bater tudo no liquidificador ou mexer na mão mesmo o que é meio difícil mais.
Resultado fica uma delicia. experimente.