Não vim aqui para ditar uma filosofia,vim para dizer o que eu penso,ajudar as pessoas de todas as formas isso ajudar eu acho que essa palavra define bem o meu blog, aqui quero expor meus pensamentos dar dicas de culinária,moda e maquiagem que aprendi e acima de todo, ser amiga de quem precisar.
bjnhos,giovannaboling.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Valesca Popozuda

  Olha eu não vim aqui pra falar nem bem,nem mal dela,mas ah algum tempo a traz  eu vi uma entrevista com ela sobre as novas próteses de silicone que ela colocou ta certo que o assunto não é interesante mas achei legal falar sobre isso mais tarde pretendo fazer um post, sobre próteses.
  Prosseguindo eu achei pessoalmente que foi muito exagerado,caramba você olha pra pessoa e só vê aquilo ficou muito estranho, olha eu não sou a melhor pessoa pra falar disso mais eu não vejo a porra que os homens vê-em,pra mim as bundas só servem pra gente sentar e pronto não tem que ficar se exibindo porque tem 110cm de quadril tem que ter vergonha disso, cara pra que ala quer uma bunda daquele tamanho??, você já imaginou o tamanho da privada na casa daquela mulher??caramba sinceramente eu acho muito,muito desnecessário. 


                                                Valesca colocou 550 ml de silicone.