Não vim aqui para ditar uma filosofia,vim para dizer o que eu penso,ajudar as pessoas de todas as formas isso ajudar eu acho que essa palavra define bem o meu blog, aqui quero expor meus pensamentos dar dicas de culinária,moda e maquiagem que aprendi e acima de todo, ser amiga de quem precisar.
bjnhos,giovannaboling.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Piercing,quem sabe ?

  Bem, eu acho que os piercings são uma forma de expressão,acho muito legal,adoro piercing. Acho uma graça epá. mas pra mim, a pessoa tem que adequar um piercing em um bom lugar do corpo.eu não tenho quase nenhuma restrição esse post não fala só sobre minha opinião pra escrever ele consultei algumas amigas para saber o que elas acham sobre cada um deles,segue a lista:
Língua : pessoalmente eu acho nojento e muito difícil de cuidar,mais a língua é sua faça o que quiser olha minha opinião é essa mais a maioria das minhas amigas acham super lindo,moderno,tudo de bom.  
                                            
Alargadores: Não são exatamente piercings mas não deixam de pertencer ao assunto, Pessoalmente eu acho uma graça muito fofo mesmo,se adequá a quase qualquer um tanto homens quanto mulheres, de todos os tamanhos saber sobre a numeração é muito importante pois depois do nª5 é bem difícil fazer sua orelha voltar ao normal,e também tem vários tipos e também tem aqueles meio falsos que não alargam sua orelha você só precisa ter um furo na orelha.

Umbigo:claro,que é um piercing super feminino eu acho muito fofo num tamanho normal sem aquelas correntinhas,embaixo que parecem um lustre nada a ver.não exige muitos cuidados eu ouvi falar que não doí muito o único problema é que o furo fecha super rápido,cuidado.




                                                                              
Nariz:            
Lateral do nariz:acho que é um dos tipos mais comuns a unica indicação é ver se combina com você.existe algumas variações vou comentar as mais comuns:

Pedrinha:começou bem feminino mais já vi vários homens usando e acho muito maneiro é bem simples em alguns rostos pode se destacar em outros nem tanto,mais um acho fantástico.            
 Argolinha: esse é o meu preferido,acho super diferente,e simples sofisticado, é perfeito se você esta pensando em colocar um coloque.                 

Septo nasal:adoro,adoro,adoro meu segundo preferido não curto muitos os fechados mais o aberto é super fofo,pode te chamar de boizinho,de qualquer coisa eu acho perfeito.E é o mais fácil de esconder.(trabalho, família,amigos).                           
  
Sobrancelha : Eu não gosto acho muito favelado,não é preconceito todos que eu conversei também acham isso.Nunca vi ninguém com piercing na sobrancelha que eu achasse que tenha ficado bonito.




Trago : Unissex, acho super discreto não tenho problema nenhum mas dizem que doí porque a cartilagem na maioria das vezes é meio dura.


Canto da boca: diferente mais muito chamativo.






Freio da boca:não doí quase nada,mais olhando de longe é meio estranho.