Não vim aqui para ditar uma filosofia,vim para dizer o que eu penso,ajudar as pessoas de todas as formas isso ajudar eu acho que essa palavra define bem o meu blog, aqui quero expor meus pensamentos dar dicas de culinária,moda e maquiagem que aprendi e acima de todo, ser amiga de quem precisar.
bjnhos,giovannaboling.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Luz, um sorriso.

Olha a vida é difícil de certo modo, para todos, sempre vejo que ela pode ser levada do nosso jeito apesar de tudo de ruim que pode acontecer.conheci uma menina ela deveria ter uns 3 anos de idade, com o nome de Luz, nos convivemos juntas durante um tempo mais ela se diferenciava de todas as crianças,ela tinha câncer. Luz pensava comigo mesmo uma menina cheia de sonhos, alegria e o que mais me motivava a conhecer ela a cada dia mais a cada dia que passava eu queria muito ver o seu sorriso, sua vontade de viver.
Depois de algum tempo perdi o contato, mais nunca me esqueci dela, nunca me esqueci do sorriso dela.


No fundo,acho que a vontade de viver dela sempre foi maior,que o medo de morrer.