Não vim aqui para ditar uma filosofia,vim para dizer o que eu penso,ajudar as pessoas de todas as formas isso ajudar eu acho que essa palavra define bem o meu blog, aqui quero expor meus pensamentos dar dicas de culinária,moda e maquiagem que aprendi e acima de todo, ser amiga de quem precisar.
bjnhos,giovannaboling.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eddie Cahill.

Bem,não foi para isso que eu criei o blog exatamente mais é um assunto que merece ultimamente de noite lá pelas 9 e meia eu assisto um seriado que mexe muito com minha imaginação C.S.I, eu fiquei fixada por esse programa quando o seriado era sobre Las Vegas mas há algum tempo atraz uma nova edição começou C.S.I Nova York, fiquei fixada novamente pelo seriado mais um actor foi o que mais me chamou atenção: Eddie Cahill,no seriado ele interpreta um detetive,resumindo é um papel muito bom e o actor melhor ainda,pesquisando mais um pouco descobri que ele participou de vários seriados e alguns filmes.
Dentre eles:Sex and the City, Charmed, Law & Order: Special Victims Unit, ele também participou de Friends, onde interpretou Tag Jones, um assistente de Rachel. No cinema, ele interpretou o jogador de hockey Jim Craig no filme Miracle.